Testando fraldas – Pampers Pants

Bom, gente, esse post, na verdade, é a atualização de um texto antigo, que já havia feito para o Instagram, um ano alguns meses atrás. Como várias coisas mudaram (inclusive a fralda), achei que precisava dar uma atualizada né?

➸ Primeiras impressões
Testei a fralda, da primeira vez com tudo, uma “prova de fogo”: 6 horas com o Teteu num shopping!😂😂 Primeiramente, sobre o material dela: gostei bastante! Algodao, adorei as costurinhas do lado, no caso de coco, fica ateh mais facil de tirar q a normal! Além disso, a facilidade de vestir: não tem comparação com as “normais”! Conseguir vestir o Teteu em pé, sem precisar fazer malabarismos, economiza muuuito tempo! Vesti mais rapido a fralda que a roupinha!😂 a unica coisa ruim foi pq a fralda espalhou a pomada mais q eu queria, quando fui vestir, isso fez uma melequinha!😂 Infelizmente, a pants não passou na prova de fogo!;x depois de mais ou menos 5 horas com a fralda, ela vazou!;x mas acho q isso foi um pouco de culpa minha! Não é toda fralda que consegue absorver tanto xixi, principalmente no dia a dia, quando o Teteu tomava pelo menos 300ml de água (isso sem contar com leite e etc). De modo geral, gostei da fralda! O preço é meio salgado, mas a unidade dela está mais ou menos no mesmo preço da Total Confort por aqui (cerca de 10 centavos a mais). Acho especialmente interessante pra sair com os pequenos, exatamente por economizar tempo na troca! Não tem comparação no campo da praticidade!
Usarei de novo quando sair com o Teteu, com certeza!:) Ah, gente, quero deixar uma observação aqui! Na pressa de comprar a fralda, comprei a G! Então com relação a absorção, não digo que foi mt ruim exatamente pelo tamanho mesmo q o Teteu usa é XG. Talvez tivesse aguentado mais. Próxima vez q comprar, falo melhor sobre isso, ok?:)

Sobre a segunda, terceira, quarta…… vez que testei a fralda.
Hoje em dia, a Pampers Pants deu uma renovada, assim como todas as outras fraldas da Pampers. Não achei que mudou tanto, porém, a absorção está SHOW! Teteu usa ainda a XG dela (na verdade, tinha comprado o tamanho certo da outra vez, pois o Teteu veste 1 tamanho a menos dessas de vestir!), e, mesmo ficando meio cavada, ainda absorve horrores! Acho que a principal mudança foi exatamente na absorção. Porém, o preço dela ainda ficou um pouco mais salgado a crise tá matando a gente. Acaba que, das fraldinhas de vestir, ela é uma das mais caras, e, atualmente, não compro tanto dela, pois, em termos de absorção, material e etc, ela é bem semelhante a Mamypoko (quem quiser ver a review dela que eu fiz é só clicar aqui), sendo que o preço da Mamypoko é mais ou menos metade do da Pants.

➸ Conclusão
A Pampers Pants é linda de maravilhosa, mas, como nem tudo é perfeito, ela é bem cara e, se comparada às outras fraldas de vestir, o custo-benefício dela é realmente bem baixo. Acho que, com a chegada da Mamypoko, a Pants acabou perdendo bastante.

Por outro lado, se na sua cidade não tiver Mamypoko e não compensar pedi-la pela internet, indico comprar a Pants SIM! Com o diferencial da absorção, a Pants acaba economizando, já que a troca de fraldas vai ser com intervalos bem maiores!

Alguém ai já testou a pants?O que vocês acharam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s