Testando fraldas – Pampers Total Confort

Testei há quase um ano alguns meses essa fralda, logo que a Pampers resolveu mudar todas as fraldas dela!

₪ Primeiras impressões
Gente, gostei bastante dela! Não é perfeita como a antiga Premium Care, mas como a Pampers resolveu mudar mesmo, a verdinha acabou se tornando a melhor, na minha opinião!

₪ Como ela é.
Ela tem aquele famoso “toque de algodão”, a diferença é que parece algodão mesmo, estilo a antiga Premium Care! Além disso, achei mais cavadinha, acho legal porque, como aqui é bem quente, fica mais “fresco” pro Teteu!:) Uma coisa que pesa BASTANTE com relação a essa fralda é o preço: mesmo o Teteu usando agora XXG, já consegui comprá-la a menos de R$1 a unidade o que, para quem não sabe, é muuuito barata, por causa do tamanho e também da marca, sem falar na qualidade.

Agora vamos a alguns contras: primeiro, ela tem o mesmo “problema” que muita gente via na antiga Premium Care: ficava uma “bola” de algodão molhado “pesando” na parte de baixo da fralda, mesmo com pouco xixi! Pessoalmente, não acho isso muito importante, já que o Teteu agora está pelo menos com um tapa fralda o tempo inteiro, meio q pra ficar mais protegido, e mesmo antes, quando ele ficava só de fralda sempre, não vi isso como grande problema, já que prezo pela qualidade do material da fralda e também valorizo muito mais uma fralda que não dá alergia ao Teteu!:) outra coisa que, pelo menos pra mim, essa fralda deixou a desejar, foi que gente, ela não segura muito tempo! Ela já vazou algumas vezes com o Teteu pq aqui ainda estamos acostumados a deixa-lo cerca de 5 horas com a mesma fraldinha.

₪ Conclusão
De modo geral, gostei muito dessa fralda! Já tinham me elogiado bastante sobre ela, acreditei, testei e não me arrependi! Ah! Também testei a total confort antiga! Ela não pesa embaixo, só a titulo de informação! Até hoje não entendo o motivo da Pampers ter mudado algumas fraldas para pior. Teteu, atualmente, usa essa fralda e recomendamos bastante, pois ela é ideal para o dia a dia. No entanto, fazemos um esquema meio diferente, depois vou falar mais sobre ele!

O que vocês acharam dessa Total Confort? Acharam muita diferenca da nova pra antiga?

Deixe um comentário