Uma passagem para o Pé da Imaginação

Bom, pessoas, vou começar copiando e colando o que eu escrevi no Instagram só para seguir uma lógica ta?

O contexto é bem simples: viagem a um mundo da imaginação com o Bita! O fato do Parque Bambolim ser o “Pé da Imaginação” ajudou muito pois eu pude por o tema um pouco diferente, falando em “Viagem ao Pé da Imaginação!

Então, pensando num convite que seria simples e ao mesmo tempo criativo, pensei “Qual a primeira coisa a se fazer quando você vai fazer uma viagem?” A passsagem! Foi ai que comecei a pensar numa maneira de criar uma passagem que servisse de convite. Fiz uma adaptação de um jeito que ficou bem simples de entender e decidi que funcionaria como “exibível”, assim, seria individual, do mesmo jeito de uma passagem de verdade.

Depois, comecei a pensar onde iriam essas passagens, já que a família é grande e teriam que ir várias passagens juntas por vez. Então lembrei daqueles “Porta Passagens”, que algumas agências dão juntamente com a passagem. Levando em consideração o restante dos mimos e lembrancinhas (sim, a ultima coisa que eu pensei, literalmente, foi o convite! haha), decidi manter a unidade e optar por um porta-passagem que ficasse parecido com couro após impresso. Depois desenhei o porta passagem de forma que ele pudesse ficar preso sozinho, então fiz de um jeito em que ele fosse preso por 2 pontos atrás.

File_004

Um detalhe que fiz questão foi de fazer uma versão do Teteu para a Turma do Bita, então por todo o convite, tem o bonequinho do Teteu fazendo várias coisas: andando de avião, brincando de pirata e até mesmo andando de carro com o Bita e o amigo dinossauro! Acho interessante, pois fica mais personalizado e mais a cara do Teteu!

Finalizei o convite com um cartãozinho de identificação bem simples e imprimi o nome dos convidados em adesivo transparente para por no cartão de identificação. Decidi prender numa fita de cetim e passar pelo convite horizontalmente, pois fiquei com medo de alguma passagem ficar “caindo para os lados”, já que o envelope tinha fechamento somente na parte de baixo. Depois pus num saquinho e fechei com um adesivo, também personalizado.

O que eu mais gosto de fazer quase tudo no aniversário do Teteu é que eu posso personalizar como eu quero, de um jeito que fique super a cara dele sabe? Afinal, quem pode conhece-lo melhor que a mama? haha A prova disso é a carinha dele quando a gente mostra o produto final (tem que fazer a aprovação final com o “dono” da festa né? haha): Sorriso de um lado ao outro do rosto , olhinhos atentos a cada detalhe, coisa mais linda de se ver e que faz tudo valer a pena!

Abaixo algumas fotinhas do convite, espero que tenham gostado da ideia! Esse estilo de convite dá certo para vários outros temas de aniversário, depois posto aqui como faz direitinho!

 

Espero que tenham gostado gente! Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s